sexta-feira, 9 de julho de 2021

Em entrevista concedida à TV Difusora nesta semana, o Secretário de Articulação Política e deputado federal licenciado, Rubens Pereira Jr., avaliou o seu futuro político e o cenário partidário. 

“Nós vamos aguardar a reforma eleitoral, que deve acontecer até outubro, para que sabendo as regras do jogo, possamos definir em qual partido estaremos”, disse. 

Convidado a se filiar em diversas legendas, entre elas o PSB, do Governador Flávio Dino, Rubens acredita que as mudanças impactarão o processo eleitoral e por isso é importante avaliar qual o melhor caminho.

“Eu quero estar onde eu puder servir melhor a população do meu Estado, hoje eu sou pré-candidato  a deputado federal, estou no PCdoB, legenda a qual sou filiado há mais de 10 anos. Ter sido convidado a me filiar em tantos  partidos, mostra que estou no caminho certo”, disse. 

Rubens avaliou que as decisões tomadas pelo Congresso Nacional na definição das regras serão cruciais para a compreensão do cenário partidário. 

“Haverá distritão? Haverá coligação? Vai ter federação? Ainda não sabemos como o Congresso encaminhará essas questões, então é prudente aguardar, até porque a janela partidária fecha apenas em março de 2022, até lá podemos fazer esse debate com tranquilidade.”, explicou Rubens. 

Informação: Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário