quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Neste sábado, 06, às 16h, na Praça I do Golden Shopping – Calhau vai acontecer o II Encontro dos Dálmatas, uma iniciativa beneficente em apoio a Campanha #Todocarameloimporta do Projeto de Resgate de Animais de Rua “Caopanheiras Resgates”.

A programação inclui várias atrações, e haverá um stand para recebimento de doação de rações e medicamentos para os abrigos de cães. Uma palestra com uma equipe de adestradores do “Cão Amigo” sobre “Qual é a rotina ideal pro meu cão?!” será realizada, além de uma palestra com a médica veterinária Celly Sousa Corrêa sobre “Adoção Responsável”.

Haverá ainda sorteio de brindes entre os participantes e uma Vila Pet com vários produtos, serviços e alimentação saudável para animais de estimação.

A ideia é reunir em torno de 50 dálmatas para uma tarde de muita alegria e diversão! Todo o protocolo de saúde será obedecido. Vale a pena conferir esse encontro com todos esses animais lindos e adoráveis.

A coordenação do evento é de Isabela Castro.

Para mais informações e inscrições: 98 98111 4633. @petscaseiros.

Dálmatas - Cachorro branco com manchas pretas, não há quem não conheça a raça Dálmata. Até porque se tornou tão famosa, principalmente, devido ao filme 101 Dálmatas. No entanto a fama gerada com o lançamento do filme não é o único motivo, mas também sua própria personalidade amigável, companheira, fiel e protetora.

Quem já assistiu ao filme 101 Dálmatas, da Disney, sabe bem como é o comportamento de um cachorro dessa raça. O Dálmata é ativo, divertido, brincalhão e impaciente.

Se você deseja um cão desses, saiba que precisará ter muita energia, tempo e disposição para gastar com brincadeiras, passeios e atividades físicas diárias. Portanto ele será um ótimo parceiro de corridas e prática de exercícios.

Os bichos de estimação dessa raça costumam ser inteligentes e obedientes, porém teimosos. De modo que, embora aprendam rapidamente, necessitam de reforço positivo para realizar algum comando. Contudo esse benefício não precisa ser oferecido apenas na forma de petiscos, mas também de brincadeiras. Já que é um animal extremamente animado.

Referente à socialização desse pet, passeios frequentes ajudará os filhotes de Dálmata a se acostumar com as pessoas e a se dar bem com outros animais. Isso porque uma característica comum da raça é a desconfiança.

O Dálmata nos dias de hoje pode ser considerado um cão de guarda.

SERVIÇO

II Encontro dos Dálmatas

Evento beneficente em apoio a Campanha #Todocarameloimporta.

Neste sábado, 06, às 16h, na Praça I do Golden Shopping – Calhau.

Mais informações:  98 98111 4633. @petscaseiros.

Informação: Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário