quinta-feira, 31 de março de 2022

Pontos de coleta seletiva ficarão distribuídos por todo o evento

Como forma de fomentar a sustentabilidade e estimular a coleta seletiva, a Equatorial Maranhão disponibilizou um espaço na Feira do Empreendedor Sebrae dedicado a incentivar a participação dos visitantes no Projeto E+ Reciclagem.

Além do stand do projeto, por todo o espaço do evento estarão espalhados coletores onde os participantes poderão descartar latinhas, plásticos, papéis, dentre outros materiais, que serão posteriormente pesados e revertidos em desconto na conta de luz a uma instituição filantrópica, definida pelo Sebrae. No local também acontecerá troca de lâmpadas, mas para isso os clientes devem levar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes para poder trocar gratuitamente por LED.

O projeto E+ Reciclagem, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial Energia, atua há mais de 10 anos no Maranhão em prol da diminuição dos impactos causados pelos resíduos sólidos expostos ao meio ambiente, promovendo ações voltadas para difundir a cultura da coleta seletiva, conscientização e preservação ambiental. Dessa forma, a Feira do Empreendedor, que também tem como um dos focos principais o desenvolvimento sustentável, é o momento ideal para promover tal ação de responsabilidade socioambiental da empresa, tendo a reciclagem como um elemento essencial no cotidiano.

Agora além dos pontos de coleta fixos e itinerantes que funcionam diariamente, é possível fazer parte do E+ Reciclagem durante os 4 dias da Feira do Empreendedor 2022.  A feira acontece no período de 31 de março a 03 de abril, no complexo Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís, com apoio da Equatorial. O evento é gratuito e as inscrições continuam abertas no site (feiradoempreendedor.sebraema.com), no Menu Quero Participar, na Aba Quero Participar.

Informação: Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário