sexta-feira, 8 de julho de 2022

MARANHÃO – Na última sexta-feira, 01, o Senac Maranhão promoveu o XIII Fórum da Supervisão Pedagógica, um evento online que teve o objetivo de criar estratégias e soluções inovadoras para contribuir com o planejamento das ações pedagógicas de supervisores educacionais da instituição.

O Fórum, que estava previsto pelo Plano de Ação da Administração Regional (PAAR) da instituição, foi realizado e coordenado pela Diretoria de Educação Profissional (DEP) e Assessoria Pedagógica do Senac (ASPED). O evento também proporcionou o aperfeiçoamento das competências requeridas aos supervisores pedagógicos, com foco na inovação dos processos, visando resultados compatíveis às demandas atuais da formação profissional.

Participaram da ação supervisores educacionais das unidades operativas, a coordenação do Banco de Oportunidades do Senac Maranhão. Ministrou, também, palestra no evento, Jannayna Tavares, Especialista em Design de Serviços e Design de Experiências de Aprendizagens.

O Fórum ocorre uma vez no ano com a participação de todos os (as) supervisores (as) pedagógicos. A programação contou com um workshop com a temática “Competências Transversais do Supervisor Pedagógico”, que teve como foco a inovação dos processos pedagógicos.

“Os organizadores do fórum e a palestrante estão de parabéns, as atividades foram muito enriquecedoras, produtivas e dinâmicas. Que possamos ter mais momentos como esse”, comentou a colaboradora Adriele Pimenta.

“Parabéns pela escolha da Jannayna Tavares, ela se mostrou uma excelente profissional e conduziu muito bem o encontro. A integração entre as equipes foi fundamental para que a atividade fosse ainda melhor”, ressaltou a participante Swellen Silva.

Informação: Senac MA 

0 comentários:

Postar um comentário