Assembleia Legislativa

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

A obra de reforma do Estádio Municipal Mariano Travassos, na cidade de Penalva, está em ritmo acelerado e, em breve, essa importante praça esportiva estará apta a receber jogos de futebol e outros eventos culturais e de lazer. A informação foi confirmada pela Par Engenharia, empresa contratada para executar o serviço, que está sendo realizado graças ao patrocínio do Armazém Paraíba e governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.


A reforma começou em julho e está seguindo o cronograma estipulado inicialmente. Até o momento, importantes setores do estádio já estão concluídos. De acordo com a Par Engenharia, a alvenaria do alambrado, dos banheiros masculinos e os destinados a pessoas com deficiência já estão prontas. A alvenaria do setor destinado às cabines de rádio e a parte superior dos vestiários também estão 100% concluídos.


A instalação dos mourões em concretos armado do alambrado do estádio estão prontos, assim como a colocação dos postes de iluminação, permitindo que partidas sejam realizadas no período noturno. Falta agora concluir a escavação e passagem de eletrodutos para a iluminação do campo.

Em breve, o Estádio Municipal Mariano Travassos receberá um telhamento completamente novo, que será instalado na parte superior dos vestiários, dos banheiros e das cabines de rádio. A obra das instalações sanitárias também estão sendo refeitas e seguem em andamento.


O projeto de reforma do Estádio Mariano Travassos foi orçado em R$ 494.842,33 e consiste na recuperação e reforço das estruturas do estádio, revestimentos, cobertura, recuperação das instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, além de pintura e limpeza do local.

Informação: AP Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

Fiema

Pousada do Buriti

Yes

Duvel