quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Empresa do Grupo Mercúrio reforça processos, pessoas e tecnológia

Time que participou do treinamento sobre Qualidade de Atendimento do Laboratório Lacmar.

Um treinamento voltado para todo o corpo de atendentes marcou o início do processo de implantação do sistema de gestão da qualidade do Laboratório Lacmar, empresa integrante do Grupo Mercúrio.

O treinamento contou com uma palestra da gestora Mônica Moura sobre os desafios do trabalho em equipe, e a importância da excelência e a humanização dos atendimentos; antecedida da abertura do Diretor do Lacmar Vinícius Braid; executivo que também é membro do Conselho Administrativo do Grupo Mercúrio.

Rodrigo Benetton, Gilmar Lemos, Susana Viana, Ítalo Amim, o Diretor Vinícius Braid, Plínio Tuzzolo, Vânia Lima, Josiane Almeida, Vivianne Lopes e Diego Pacheco em evento interno de Qualidade do Laboratório Lacmar.

Ele destacou que o Lacmar é hoje o laboratório que mais realiza exames no Maranhão, sendo responsável pelo atendimento de milhares de exames clínicos das redes públicas e privadas. E agora, em nova fase, a empresa se prepara para crescer ainda mais, tendo como base a Qualidade Total de seus processos.

Segundo o Diretor Vinícius Braid: “O Lacmar está focado na implementação da excelência interna e externa; além de fortes investimentos em seu parque tecnológico. Tudo isso para oferecer sempre mais e mais segurança e excelência de serviços e atendimento humanizado a todos os nosso clientes. Vivemos uma nova fase de modernização total da empresa”, destacou ele.  

Informações e fotos: Intermídia / divulgação

0 comentários:

Postar um comentário