quinta-feira, 23 de junho de 2022


Chegar em um destino e encontrar apresentações culturais regionais é uma experiência que faz toda diferença na viagem. Pensando nisso, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), em parceria com a CCR Aeroportos, apresentará a cultura local por meio de músicas e personagens culturais para todos que chegarem no Aeroporto Internacional de São Luís - Marechal Cunha Machado, nos dias 24, 25 e 29 de junho.

A recepção dos turistas será feita seguindo os horários de desembarque, às 11h30, 11h50, 13h15, 13h45, 13h50, e 14h35.

“O povo ludovicense é receptivo por natureza. Neste sentido, a Prefeitura de São Luís organizou a ação para que todos que cheguem a nossa cidade se sintam bem acolhidos”, disse o secretário municipal de Turismo de São Luís, Saulo Santos, acrescentando que, durante o mês de junho, os turistas têm espaço reservado no Camarote do Turista, no Arraial da Cidade, organizado pela Prefeitura de São Luís, na Praça Maria Aragão.

O Camarote do Turista é um espaço onde os visitantes vão encontrar degustação gratuita de comidas típicas, adereços juninos e espaços instagramáveis para registrar a sua viagem em São Luís. Para reservar uma vaga, basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Turista On-line, por meio do WhatsApp (98) 99158-4947.

O gerente executivo do Aeroporto Internacional de São Luís, Jaison Mello, destaca o trabalho da CCR Aeroportos desde que assumiu sua administração, em março, e o empenho da concessionária em valorizar e promover ações culturais.

"A CCR Aeroportos tem trabalhado para oferecer segurança, qualidade, conforto e boas experiências para os passageiros. Acabamos de começar nosso trabalho, mas somos parte da cidade e queremos contribuir com o fortalecimento e divulgação de nossa Cultura para o Brasil e mundo. O receptivo junino no aeroporto, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, é uma grande oportunidade de mostrar um pouco dessa nossa grande riqueza e diversidade para quem está chegando para aproveitar as festividades", afirma o gerente.

Informação: Agência São Luís 

0 comentários:

Postar um comentário